PAYEER - um sistema de pagamento baseado em 2012 na Geórgia. Em apenas alguns anos de trabalho foram abertos escritórios de representação na Rússia e Reino Unido. No acordo ano 2015 foi alcançado com o lançamento da marca Mastercard cartões de crédito Platinum -level.
O sistema permite que você faça pagamentos em sites na Internet comprovadas, fazer pagamentos dentro do país e no exterior. Ele também está disponível para aceitar pagamentos e câmbio. Dentro Payeer opera trocador on-line, o que dá a oportunidade de trocar notas de vários sistemas de pagamento eletrônico sem registro. Recentemente se tornou pagamentos em massa disponíveis, incluindo Visa e Mastercard, contas SWIFT e carteiras de outros sistemas de pagamento.
Se desejar, você pode solicitar um cartão de plástico e silenciosamente retirar dinheiro nele com uma comissão mínima. O sistema permite que você crie contas adicionais, e fornece padrão: conta em rublos, conta Euro e a conta em dólares americanos. É dada especial atenção a segurança e verificação. Payeer equipado com vários níveis de proteção necessárias e recomendadas. níveis obrigatórios incluem:
Identificação por e-mail.
Mail será enviado uma senha temporária por meio do qual o login uma única vez;
PIN principal de três dígitos, que não pode ser interceptado e pegou.
Itens opcionais: sms de confirmação:
Confirmação do telegrama (Messager criptografia segura). Proceder ao registo:
O registro é rápido e fácil. Sem movimentos desnecessários.
A propósito, disponíveis russo, georgiano, espanhol, inglês e francês versões.
Empurre as palavras "criar uma bolsa." Apresente uma caixa eletrônica e captcha.
Carta aberta ao pegar o código e entrar em um campo especial que aparece.
Você vai ver as senhas geradas e outros que você pode manter ou mudar.
Tudo. O registo é longo, você pode usá-lo. Você encontra-se no escritório do usuário, onde você pode monitorar a presença e quantidade de dinheiro nas contas, transferência, troca, display e investir. Para acessar o suporte técnico e-mail aberto e contínuo.
VEM JUNTE-SE A NOS AGORA MESMO
0 comentários: